Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como ativar meu iPad novamente?

como ativar meu Ipad novamente

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/08/2024 19:42

Responder
1 resposta

16/08/2024 11:13 em resposta a duhelen

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular)

Saiba o que fazer se não for possível ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular), um alerta informar que o servidor de ativação não está disponível ou o cartão SIM não for compatível.

Antes de começar

Siga estas etapas 

1. Reinicie o iPhone ou iPad.
  2. Caso você esteja usando uma conexão de dados celulares, estabeleça conexão com uma rede Wi-Fi confiável.
  3. Se você receber uma mensagem de erro no iPhone ou iPad informando que o servidor de ativação está temporariamente indisponível ou não pode ser acessado ao tentar fazer a ativação, aguarde alguns minutos e repita as etapas acima.

Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone ou iPad, tente novamente usando o computador:

1. Verifique se você tem a versão mais recente do macOS ou do iTunes.
  2. Verifique se o computador tem uma conexão ativa com a internet.
  3. Conecte o iPhone ou iPad ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Localize o dispositivo no computador.
  4. Aguarde enquanto o computador detecta e ativa o iPhone ou iPad: 
    • Caso seja exibido o alerta "Configurar Como Novo" ou "Restaurar do Backup", isso significa que o iPhone ou iPad está ativado.
    • Se você receber uma mensagem de erro no computador informando que o cartão SIM é incompatível ou inválido, entre em contato com a operadora.
    • Se você receber uma mensagem de erro informando que "as informações de ativação eram inválidas" ou que "as informações de ativação não puderam ser obtidas do dispositivo", use o modo de recuperação para restaurar o iPhone ou iPad.

Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Como ativar meu iPad novamente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.