Adicionei cartão presente e não consigo pagar iCloud

Adicionei cartão presente à minha conta ITunes, mas não consigo utilizar pra pagar o Armazenamento ICloud, ao contrário do que diz o artigo acima, como pode isso?

Adicionei R$ 60,00 à minha conta ITunes para pagar a mensalidade do Icloud+, mas não consigo utilizar, ele fica pedindo para resgatar outros Gifts Cards, isso vai de encontro o que fiz neste artigo, e agora? Arrumem isso ou façam o reembolso, eu vou esperar 24h. Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR), como pode isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 15/08/2024 18:15

Responder
2 respostas

16/08/2024 09:46 em resposta a Dijumilu

Foi exatamente o que eu tentei fazer porém não consegui, tentei por 3x e nas 3x deu o mesmo erro, dizia: "No momento o seu id apple não pode ser sincronizado com a base de dados X... P... T.. O..., tente novamente mais tarde." porém hoje pela manhã quando acordei vi que havia somente 10 BRL de saldo em minha carteira do itunes, e que tbm não constava mais a notificação de atualização de pagamento por falta de pagamento do icloud+, em resumo, o meu problema foi solucionado de forma automática, pelo que eu andei lendo, quando a principal forma de pagamento não contém saldo suficiente para efetuar a renovação de uma assinatura, O sistema busca alguma outra forma de pagamento cadastrada e tente efetuar a baixa por ali, foi o que ocorreu comigo. tks

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Adicionei cartão presente e não consigo pagar iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.