Comprar expansão do iCloud menor que 1 TB

Já comprei espaço no icloud de 50mb e fui tentar comprar novamente, porem só aparece a o opção de comprar 1T ou mais no meu celular. Gostaria de comprar um espaço menor que 1T.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/08/2024 15:55

Responder
5 respostas

23/08/2024 07:32 em resposta a yasmim107

Salve.

Valores e planos do iCloud+

O iCloud mantém suas informações seguras, faz o backup automático delas e as mantém disponíveis em qualquer lugar que você vá — com 5 GB de armazenamento gratuito. Ao fazer upgrade para o iCloud+, você recebe ainda mais armazenamento, junto com recursos de privacidade aprimorados que protegem você e seus dados.

Sobre o iCloud+

O iCloud+ é o serviço de assinatura de nuvem premium da Apple. Ele oferece mais armazenamento para fotos, arquivos e backups, além de recursos adicionais* disponíveis somente para assinantes:

iCloud+ com 50 GB de armazenamento

• 50 GB de armazenamento
  • Retransmissão Privada do iCloud
  • Ocultar Meu E-mail
  • Domínio de E-mail Personalizado
  • Compatibilidade de Vídeo Seguro do HomeKit para uma câmera

Compartilhe tudo com até cinco membros da família.

iCloud+ com 200 GB de armazenamento

• 200 GB de armazenamento
  • Ocultar Meu E-mail
  • Compatibilidade de Vídeo Seguro do HomeKit para até cinco câmeras

Compartilhe tudo com até cinco familiares.

iCloud+ com 2 TB, 6 TB ou 12 TB de armazenamento

• 2 TB, 6 TB ou 12 TB de armazenamento
  • Ocultar Meu E-mail
  • Compatibilidade de Vídeo Seguro do HomeKit para um número ilimitado de câmeras

Compartilhe tudo com até cinco familiares.

Você pode fazer upgrade para o iCloud+ Após fazer o upgrade, a cobrança será mensal.1 Veja abaixo os critérios de preços e planos mensais por país ou região.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprar expansão do iCloud menor que 1 TB

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.