Liberei espaço no meu iPhone e ele encheu novamente sozinho
Estava com o dispositivo cheio, 1,56gb apenas disponíveis, dos 120. Então fiz um backup, principalmente de fotos e vídeos para meu notebook (um hd na realidade), e comecei a apagar vários itens. Como o iphone ficava desconectando e parava de copiar, estava fazendo por partes. Então fiz de 2015 a 2021 primeiro, apaguei quase 1.500 fotos/vídeos, fora alguns apps (foram mais de 15 apps apagados). Dei uma conferida no armazenamento e dizia ter 24,75gb disponíveis já. Mais tarde, continuei o backup. Logo que conectei, realmente aparecia a memória liberada, pois no dia anterior, até em vermelho estava. Consegui fazer o backup somente do ano de 2022, e logo apareceu pelo notebook que a memória estava cheia novamente? Como o dispositivo começou a desconectar novamente, eu encerrei o backup. Depois desconectei o aparelho e verifiquei nas configurações e realmente dizia que havia apenas 1,26gb livres?? Eu fui conferir se as fotos tinham sido duplicadas sem querer, ou algo assim, mas não, então, O que aconteceu??
Ah e detalhe. Agora fui continuar apagando fotos e vídeos, e não permite, eu apago e elas reaparecem no mesmo instante. (Mas as que apaguei anteriormente, mencionado acima, realmente foram apagadas, ou pelo menos não aparecem, nem na pasta ‘apagados’).
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11