Conta da App Store bloqueada
Olha minha conta do iCloud eu tento bota na play Store e mostra q tá bloqueada e não consigo bota a conta nenhuma
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Olha minha conta do iCloud eu tento bota na play Store e mostra q tá bloqueada e não consigo bota a conta nenhuma
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
olá Weslley! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Saiba o que fazer se não conseguir iniciar sessão no ID Apple ou nos serviços da Apple porque a conta está bloqueada, inativa ou desativada.
Se a conta foi desativada por motivos de segurança
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
Você ou outra pessoa podem ter inserido a senha ou outras informações da conta incorretamente muitas vezes. Para recuperar o acesso, você precisa redefinir a senha.
Saiba como redefinir a senha do ID Apple
Se o ID Apple estiver bloqueado ou inativo
Se você vir uma mensagem informando que a conta do ID Apple está bloqueada ou inativa, poderá solicitar acesso à conta. Para isso, toque em Solicitar Acesso diretamente no alerta.
Também é possível solicitar acesso à conta.
Se a conta de Mídia e Compras tiver sido desativada
Se você vir uma mensagem informando "Sua conta de Mídia e Compras foi desativada", poderá solicitar a reativação tocando em Continuar diretamente no alerta.
Você também pode solicitar a reativação.
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Conta da App Store bloqueada