Cobrança indevida no ID Apple

Reparei que está vindo duas cobranças no meu cartão, uma do iCloud e outra no valor de 7,99 não sei de que desde do mês de março, fui procurar na assinatura e não consta nenhuma outra assinatura além do iCloud , olhando outras coisas cheguei a conclusão que vocês estão se aproveitando da minha assinatura do Google e cobrando o mesmo valor para vocês, eu pago o Google no dia 16 e aí vocês cobram o mesmo valor dia 17, gostaria de saber como faço pra solicitar que o pagamento seja devolvido! Pois vocês tão me cobrando indevidamente desde de março ou seja totalizando um valor de 47,94, um absurdo, se não tivesse deixado esse cartão para 3 únicas assinaturas(iCloud , sportify e Google fotos)nunca teria percebido.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 26/08/2024 16:01

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança indevida no ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.