iPad envergou um pouco
Compei e uso Ipad 10 há menos de um ano e ele envergou um pouco no meio, onde procuro especificações de cuidado que poderiam indicar ou não mau uso? Mesmo que eu não creia que seja o caso.
Comprei Ipad 10 para estudar,desenhar e trabalhar, uso Iphone e Mac há muito. Esse foi meu primeiro Ipad, o máximo que faço é carregar comigo em mochila/bolsa. Mas com cuidado, normal. Ainda está na garantia, pois não há muito tempo de uso. Porém, ontem percebi que ele não está plano. Não há tela trincada ou falha no touch, tá tudo funcionando. Mas, me incomodo em saber e perceber esse entortamento. Será que pode piorar? Como pode? É uma fragilidade de Ipads? Procurei saber, a Apple teve problema de entortamento com Iphone 6 e 6s e alguns Ipads, principalmente o Ipad 11 Pro. Vi notícias que em alguns casos vem com entortamentos na caixa mesmo. A declaração da Apple foi que não passa de mero defeito estético(não concordo que deva se resolver assim, me parece um vício oculto de fragilidade , o qual no mínimo deveria ser informado no manual do usuário). Queria manifestar minha indignação, pois eu não sou má usuária, não o derrubo, não o ponho em riscos. Só o transporto normalmente, como meu celular ou mac (os quais nunca tive problemas quanto à isso). Onde estão classificados detalhes sobre o Ipad cujos cuidados e atenções especiais deveriam ser dadas? Ou melho, a Apple grande como é, não deveria fornecer equipamentos assim. Afinal, a função desses dispositivos são mínimamente de ser usados e transportados sem grandes transtornos. Enfim, não sei como proceder e quero uma posição. Não fico feliz de ver meu ipad nessa condição, mesmo q esteja utilizável.
[Título alterado pelo Moderador]
iPad, iPadOS 17