Saúde da Bateria do iPhone já está em 97% em 5 meses

Minha saúde da bateria está diminuindo muito rápido, 5 meses de uso já está em 97% 

Comprei meu Iphone 15 Pro Max novo na caixa em março deste ano de 2024, logo nos primeiros dias já configurei para carregar apenas até 80% e as vezes ele mesmo deixa chegar a 100% por recalibração do sistema da bateria, nunca deixo na tomada quando chega a 100% pra não aquecer, logo na primeira semana já comprei a fonte original Apple no próprio aplicativo Itunes Store do celular, sempre usei o cabo original que veio com o aparelho também.

Tenho amigos que compraram o aparelho logo no lançamento e a saúde da bateria ainda está a 100%, minha irmã comprou no mesmo dia que eu e o dela esta em 99% ainda, porém o meu está caindo muito rápido, estou a pouco mais de 5 meses com o aparelho e ele já esta em 97% de saúde, e ela está a cada dia durando menos, qualquer uso comum o celular aquece acima do normal.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 2/09/2024 19:09

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

2/09/2024 22:41 em resposta a giovanneva25g

Comigo está o mesmo porém o clico de carregamento conta muito, então é algo já esperado, fiz essa mesma pergunta antes de ontem aqui, pois minha bateria está em 96% com 210 ciclos de bateria, o que eu vou tentar e recomendo fazer é evitar carregar o celular muitas vezes no dia!! o da minha irmã tem 189 e está 99 de saúde da bateria enquanto o meu em 213 e está em 96%

3/09/2024 03:02 em resposta a manoela132

Você tem razão, de fato meu ciclo está mais alto que o comum, está 204 ciclos de bateria em 5 meses de uso.

Tenho um amigo que tem um igual o meu pegou em outubro do ano passado, o dele ainda está com 98% da saúde, com 160 ciclos de bateria, o segredo realmente está nisso, acho que sistema se baseia nos ciclos, quando chega em uma certa quantidade ele diminui a saúde.

Obrigado pela dica Manoela, tem uma página que pode ajudar bastante você lá no insta, *****

[Editado pelo Moderador]

2/09/2024 23:32 em resposta a giovanneva25g

O meu eu comecei a usar em Abril 2024 e em setembro está 96% kkkkkk, eu uso bastante o celular porém agr vou evitar usar, eu reparei que a bateria do 15 acaba muito rápido tendo um uso grande, mas é normal a capacidade cair, tanto o da sua irmã uma hora irá chegar em 97%, o certo é evitar carregar e eu nunca soube o jeito certo de carregar kkk eu deixo sempre no 20% 92% agr comecei a deixar até 100% (Não liga muito pra capacidade da bateria aliás eh normal a bateria se desgastar um pouco, 97% está ótimo ainda e se for para comprar o celular é querer cuidar muito é mais fácil ficar com esse até o fim da vida kkkkk)

Fiquei transtornada com isso de ver minha irmã e minha mãe cm 99% e o meu 96% mas faz parte, vou tentar manter a capacidade por mais tempo e trocar daqui 2/3 kakakakak e outra dica coloque sempre pra carregar quando chegar em 20% pois se vc deixar até 0% ou abaixo até 10% pode também diminuir a capacidade.

3/09/2024 05:18 em resposta a giovanneva25g

Gente, sinceramente, vocês precisam parar de ser tão encucados com isso de bateria. Independente de qualquer coisa, coloquem na mente de vocês que a bateria de QUALQUER dispositivo é feita de material químico degradável que vai se desgastando com o tempo. Se a sua bateria esta durando menos, talvez você precise fazer alguns ajustes e a Apple tem inúmeros artigos e manuais de como fazer esses ajustes, e tornar a bateria mais durável. Agora ficar nessa maluquice de contagem de ciclos e porcentagem de saúde de bateria só faz mau ao próprio psicológico de vocês. Saiam dessa. Se não quer ficar preocupado com contagem de ciclos e saúde de bateria, vai pro Android que não mostra e ninguém fica perturbado se a bateria começa a durar menos, que é TOTALMENTE ESPERADO.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone já está em 97% em 5 meses

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.