Não consigo atualizar o macOS Big Sur

Olá. Eu tenho o MAcOs Big Sur, mas não consigo atualizá-lo. Ele está no 11.7.10. Sei que há atualizações, mas não consigo. O meu Mac é antigo e

Por aqui, consegui mudar o sistema e atualizar. Agora peço atualização de software, mas não consigo. Por causa disso, não consigo baixar alguns aplicativos. Como faço para atualizar?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 11.7

Publicado em 9/09/2024 14:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2024 16:06

Verifique a versão do seu Mac conforme as instruções do artigo Identificar o modelo de MacBook Pro - Suporte da Apple (BR)

Se seu Mac for qualquer modelo de 2013 ou 2014, o último MacOS disponível para ele foi realmente o Big Sur

No link a seguir você pode ver um banco de dados dos modelos e últimas versões do macOS compatíveis com eles https://eshop.macsales.com/guides/Mac_OS_X_Compatibility?srsltid=AfmBOor_6tTo5NFW8ot1HbT253rr9CfEFfVVZfkOULRICxbTUt58KddX

Se seu Mac for destes anos, infelizmente ele não é suportado pelos macOS mais novos, e a única solução é adquirir um dispositivo mais moderno.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2024 16:06 em resposta a rita42

Verifique a versão do seu Mac conforme as instruções do artigo Identificar o modelo de MacBook Pro - Suporte da Apple (BR)

Se seu Mac for qualquer modelo de 2013 ou 2014, o último MacOS disponível para ele foi realmente o Big Sur

No link a seguir você pode ver um banco de dados dos modelos e últimas versões do macOS compatíveis com eles https://eshop.macsales.com/guides/Mac_OS_X_Compatibility?srsltid=AfmBOor_6tTo5NFW8ot1HbT253rr9CfEFfVVZfkOULRICxbTUt58KddX

Se seu Mac for destes anos, infelizmente ele não é suportado pelos macOS mais novos, e a única solução é adquirir um dispositivo mais moderno.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar o macOS Big Sur

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.