Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o macOS Big Sur

Olá. Eu tenho o MAcOs Big Sur, mas não consigo atualizá-lo. Ele está no 11.7.10. Sei que há atualizações, mas não consigo. O meu Mac é antigo e

Por aqui, consegui mudar o sistema e atualizar. Agora peço atualização de software, mas não consigo. Por causa disso, não consigo baixar alguns aplicativos. Como faço para atualizar?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 11.7

Publicado em 9/09/2024 18:18

Responder
2 respostas

10/09/2024 20:06 em resposta a rita42

Verifique a versão do seu Mac conforme as instruções do artigo Identificar o modelo de MacBook Pro - Suporte da Apple (BR)

Se seu Mac for qualquer modelo de 2013 ou 2014, o último MacOS disponível para ele foi realmente o Big Sur

No link a seguir você pode ver um banco de dados dos modelos e últimas versões do macOS compatíveis com eles https://eshop.macsales.com/guides/Mac_OS_X_Compatibility?srsltid=AfmBOor_6tTo5NFW8ot1HbT253rr9CfEFfVVZfkOULRICxbTUt58KddX

Se seu Mac for destes anos, infelizmente ele não é suportado pelos macOS mais novos, e a única solução é adquirir um dispositivo mais moderno.

Não consigo atualizar o macOS Big Sur

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.