Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conexão Apple Watch vivo sync

Restore wireless service on your Apple Multi-SIM Watch

Ao desativar o serviço não será possível conectar a rede celular. Nota: Antes de ativar novamente, desative o serviço no dispositivo

Phone Number

como Resolver? Eu tinha o plano no Apple Watch, removi e agora quero adicionar novamente e não consigo aparece isso !

Apple Watch Ultra 2

Publicado em 10/09/2024 23:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/09/2024 08:59

Provavelmente o que você fez foi remover o plano através do aplicativo "Watch" sem antes cancelar o plano na operadora. Quando isso acontece você não consegue reativar por que na operadora já consta 1 plano ativo para esse relógio na operadora.

A única forma de resolver é ir pessoalmente na loja da operadora para fazer o cancelamento do plano Sync e fazer a contratação novamente. Pode parecer loucura, e é mesmo. Isso aconteceu comigo também e só consegui resolver dessa forma.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/09/2024 08:59 em resposta a Jfsantos2024

Provavelmente o que você fez foi remover o plano através do aplicativo "Watch" sem antes cancelar o plano na operadora. Quando isso acontece você não consegue reativar por que na operadora já consta 1 plano ativo para esse relógio na operadora.

A única forma de resolver é ir pessoalmente na loja da operadora para fazer o cancelamento do plano Sync e fazer a contratação novamente. Pode parecer loucura, e é mesmo. Isso aconteceu comigo também e só consegui resolver dessa forma.

Conexão Apple Watch vivo sync

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.