Remetentes bloqueados no iMessage
Embora o remetente esteja bloqueado em meu iPhone 14 continuo a receber mensages deste mesmo remetente
iPhone 7, iOS 15
Embora o remetente esteja bloqueado em meu iPhone 14 continuo a receber mensages deste mesmo remetente
iPhone 7, iOS 15
Salve.
iMessage é uma coisa.
Mensagens é outra coisa.
ocê pode gerenciar os contatos bloqueados através de qualquer um dos quatro apps que permite o bloqueio: Telefone, FaceTime, Mensagens e Mail. O desbloqueio de um contato em um dos apps, o desbloqueia em todos os quatro apps. Faça o seguinte para ver a lista de números bloqueados:
abraço
Salve.
iMessage é uma coisa.
Mensagens é outra coisa.
ocê pode gerenciar os contatos bloqueados através de qualquer um dos quatro apps que permite o bloqueio: Telefone, FaceTime, Mensagens e Mail. O desbloqueio de um contato em um dos apps, o desbloqueia em todos os quatro apps. Faça o seguinte para ver a lista de números bloqueados:
abraço
RafaVicari meus sinceros agradecimentos pela sua atenção. Infelizmente, nao me expressei adequadamente sobre o meu problema. O fato se dá, exclusivamente no iMESSAGE pois embora o remetente esteja bloqueado, mesmo assim continuo a receber outras mensagens e em dias posteriores do mesmo remetente. Adianto ainda que esses remetentes sao pessoas juridicas e nao fisicas e nao constam nos meus Contatos. Estranho pois para mim o app iMessage é especifico para aparelhos da Apple. Reitero meus agradecimentos.
Remetentes bloqueados no iMessage