Restaurar backup salvo em HD externo pelo iTunes

Eu fiz o backup no Disco C, porém para restaurar não tinha espaço no disco suficiente, pois era um backup de 150 GB. Então transferi o backup pro Disco D, que é externo, recortei e colei lá. Porém não consigo de maneira nenhuma restaurar o backup no meu iphone agora que tem espaço e o Backup está no disco externo. Como faço para restaurar esse backup a partir do disco externo? O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/09/2024 13:24

Responder
5 respostas

12/09/2024 15:31 em resposta a pabloescobar223

Boa noite.

Mas por exemplo, meu disco C não tem espaço suficiente para restaurar o backup, pois quando eu começo a restaurar o backup, ele começa a "comer" espaço do disco C além do que já está salvo, sendo assim aparece uma mensagem de erro quando estou realizando o processo, pois o espaço do Disco C acaba durante o processo de restauração. Não há nenhuma forma de restaurar direto do HD externo, alguma forma de fazer o Itunes identificar o Disco externo?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restaurar backup salvo em HD externo pelo iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.