Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer a revisão da iTunes Store

Toda vez quando eu vou fazer a revisão da iTunes Store, eu coloco lá meus dados tudo certinhos mais aí aparece “seus dados não puderam ser salvos desta vez “ por quê?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 13/09/2024 07:07

Responder
1 resposta

13/09/2024 09:07 em resposta a andrew226

Salve.

Se for exibida uma mensagem informando que você precisa iniciar sessão no iTunes

Se você criou um ID Apple usando um navegador e uma mensagem informando que você precisa iniciar sessão no iTunes foi exibida, siga as etapas abaixo de acordo com seu dispositivo:

• No iPhone ou iPad: abra Ajustes e toque em "Inicie a sessão no [dispositivo]". Inicie sessão usando seu ID Apple.
  • No Mac: selecione menu Apple () > Preferências do Sistema, selecione ID Apple e inicie sessão usando o ID Apple.
  • Apple TV: inicie sessão na App Store ou outros serviços da Apple usando o ID Apple. Você também pode abrir Ajustes e tocar em "Usuários e Contas". Selecione "Adicionar Usuário Padrão" ou "Adicionar Novo Usuário" e inicie sessão com o ID Apple e siga as etapas solicitadas.
  • Em um dispositivo Android: acesse tv.apple.com/br ou music.apple.com/br e inicie sessão usando o ID Apple.
  • Em um PC: acesse a Microsoft Store, baixe e instale o iTunes, o app Apple TV ou o app Apple Music e inicie sessão com o ID Apple.

abraço

Não consigo fazer a revisão da iTunes Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.