Defeito nos AirPods Pro (2nd Generation)
Tenho o meu AirPods Pro desde Maio de 2023, sempre fui cautelosa com os meus equipamentos, até porque eles supostamente duram muito tempo.
Uso mais para ouvir música e reuniões em casa e raramente quando caminho no parque.
Na última semana como de costumo ouvi as novidades de sexta-feira no Spotify, e deixei meus AirPods na gaveta, porque ia viajar a trabalho e não fazia sentido levar eles.
Segunda-feira quando volto e vou ouvir música, o lado esquerdo parou de funcionar, 99% de bateria carregada, ouvido direito e case conectados e o esquerdo sumiu.
Contactei o suporte Apple por mensagem, que mais me atrapalhou do que ajudou, pois me fizeram esquecer o dispositivo que agora não reconhece no meu telefone mais. (iPhone X, porque uso os produtos Apple 5 anos no mínimo )
Fui na autorizada Apple recomendada pelo suporte e ontem recebi a mensagem dizendo que além de não ter mais a garantia, que o valor para o conserto era o equivalente a metade do valor do produto.
Agora, como um produto caro, desse nível, tem uma vida util de 1 ano e 6 meses?
Estou realmente sem saber o que fazer, não esperava por isso, não acho um email Apple para tentar me ajudar. Não posso ter esse gasto inesperado e com esse valor existem produtos de outras marcas novos.
Eu não quero mais um lixo eletrônico e esperava mais de um produto desse nível. Já que os meus primeiros AirPods (2019) duraram 4 anos. E ainda duram porque outra pessoa usa.
Alguém pode me ajudar a achar um contato Apple que me dê um suporte ou solução??
Obrigada
AirPods Pro (2ª geração)