Mancha na câmera do iPhone 14 pro Max

Bom dia me tira uma dúvida,em abril desse ano em uma festa de aniversário do meu sobrinho percebi na gravação do meu iPhone 14 pro Max que tava aparecendo uma bolinha no vídeo q vai de um lado pra outro de acordo com o movimento da gravação, comprei ele mês 3 de 2023 e nunca derrubei eu comprei pra editar vídeos de jogos e as vezes que queria bater foto de algum lugar ou fazer vídeo eu levava mais não uso com frequência e nesse dia que percebi essa bolinha verde clara andando na tela, engraçado que as fotos são limpas normais não tem essa mancha o vídeo feito a tarde o manha das plantas não tem essa mancha,ela só aparece quando tem luzez como se alguma coisa refletisse na câmera,fora isso a imagem é limpa, fui testar agora de novo e vi q a bolinha verde que anda na tela e só quando tem luz no lugar,se vou gravar a lua essa bolinha fica do lado se movimentando, parece que e um das câmeras só que fica isso, print da imagem do vídeo essa bolinha aparece só quando gravo em lugar com luz , a outra imagem da pra vê que fica normal só quando tem luz fica a bolinha

Publicado em 16/09/2024 02:07

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mancha na câmera do iPhone 14 pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.