Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo ligar meu MacBook Air M2 sem abrir a tampa

Galera! Preciso de ajuda. Possuo um MacBook Air M2 e mantenho ele conectado diretamente a uma smart tv de 43 via HDMI. Ate ai tudo bem. Porem eu uso ele fechado no cantinho em um stand e toda vez que desligo ele, ele simplesmente não liga quando retiro e coloco novamente o carregador como nos macs antigos. e é muito chato ter que ficar abrindo e fechando ele todo dia após desligar. Gostaria de saber se tem alguma configuração ou ate mesmo outros cabos que eu possa comprar pra que eu não tenha que ficar abrindo ele para ligar toda vida. Gostaria que eu simplesmente plugasse o carregador magsafe e ele ligasse como ja fiz com outros MacBooks intel. Como posso solucionar esse problema ? atualmente uso ele em um hub da Baseus, conectando o hdmi nele. Sera que um cabo usb com protocolo thunderbolt 3/4 para hdmi resolve o problema ?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air

Publicado em 17/09/2024 03:56

Responder
1 resposta

17/09/2024 11:25 em resposta a MickBass

Salve.

Veja se te ajuda.

Coloque o Mac em repouso ou desperte-o

Quando você não está usando seu Mac, pode economizar energia colocando-o em repouso. Quando o Mac está em repouso, permanece ativo, mas consome muito menos energia. Leva menos tempo interromper o repouso do seu Mac que inicializá-lo novamente depois de ter sido desligado.

Coloque o Mac em repouso

Para colocar seu Mac em repouso, faça o seguinte:

• Escolha menu Apple  > Repouso.
  • Em um laptop Mac, feche a tela.
  • Caso a opção exista no teclado, pressione Option + Command + tecla Ejetar Mídia .
  • Dica: se o Mac tiver Touch Bar, você pode adicionar o botão Repouso à Control Strip. Escolha o menu Apple  > “Ajustes do Sistema” e clique em Teclado  na barra lateral. (Talvez seja necessário rolar para baixo.) Clique em “Ajustes da Touch Bar”, clique em “Personalizar Control Strip” e arraste o botão Repouso para a Touch Bar.

Desperte o Mac do repouso

Para despertar seu Mac, faça o seguinte:

• Pressione uma tecla do teclado ou clique no mouse ou trackpad.
  • Em um laptop Mac, abra a tela.

Por motivos de segurança, você pode definir uma opção para exigir senha após despertar o Mac. Talvez você possa desbloquear o Mac e aprovar solicitações com o Apple Watch ou usar o Touch ID em vez de digitar sua senha.

abraço

Não consigo ligar meu MacBook Air M2 sem abrir a tampa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.