Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pay para meu filho de 12 anos

Não consigo colocar cartão de debito para meu filho, não tem jeito, mesmo ele sendo meu dependente? Ou o cartão dele próprio?

iPhone 15 Plus

Publicado em 18/09/2024 21:44

Responder
3 respostas

19/09/2024 09:55 em resposta a LFGP

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se sua filha estiver dentro de um compartilhamento familiar ela vai usar o seu método de pagamento.

Que na real é até o recomendado pois estamos falando de uma criança.

No artigo menciona 13 anos Configurar o Apple Pay - Suporte da Apple (BR).

Eu sendo pai uso o compartilhamento familiar onde eu posso controlar as compras da minha filha permitindo ou não as compras e me deixa seguro ainda quanto ao uso do meu cartão.

É o que recomendo.

Apple Pay em Conta de Menores - Comunidade da Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Apple Pay para meu filho de 12 anos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.