Capas de episódios não aparecem no navegador no Apple Podcasts

Observei que de uns tempo para cá, as capas do meus episódios deixaram de aparecer na lista de podcasts. Pensei ser um problema só com o meu podcast. Porém, vi que é um problema geral, com outros conteúdos, no Apple Podcast. Quando estou logada, aparece a capa geral do podcast, mas as capas personalizadas de conteúdo, não aparece. Sem estar logada, no lugar da foto, fica só um quadrado. É um problema de todos os podcasts no Apple.

Será que é alguma configuração na minha máquina ou perfil, ou é um problema geral na Apple?

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 20/09/2024 10:01

Responder
2 respostas

20/09/2024 12:02 em resposta a radio_almg

Salve.

Adicione capa a um conteúdo no Apple Music do Windows

As músicas, álbuns e videoclipes comprados na iTunes Store ou baixados do Apple Music são fornecidos com capas. Também é possível adicionar suas próprias ilustrações a quaisquer músicas ou outros itens de sua biblioteca.

É possível adicionar vários tipos de arquivos de imagem estática, incluindo JPEG, PNG, GIF, TIFF e Photoshop. É necessário converter os arquivos WAV para outro formato antes de adicionar uma capa a eles.

Também é possível alterar as capas de quaisquer playlist de sua biblioteca.

Adicione capas a músicas e vídeos

1. No app Apple Music  do computador com Windows, selecione Músicas na barra lateral.
  2. Selecione o botão Mais  de uma música, escolha Propriedades, selecione Capa e faça um dos seguintes:
    • Selecione Adicionar Capa, selecione um arquivo de imagem e selecione Abrir.
    • Arraste o arquivo de imagem para a área de capa.

Alterar a capa de uma playlist

Você pode personalizar qualquer playlist, adicionando sua própria capa.

1. No app Apple Music  do computador com Windows, selecione uma playlist na barra lateral.
  2. Selecione o botão Editar  e faça uma destas ações:
    • Selecione o botão Adicionar  e escolha um arquivo de imagem ou um item da sua fototeca.
    • Selecione uma das opções de capa (veja mais opções à esquerda ou direita).
  1. Selecione Concluído.

abraço

20/09/2024 12:12 em resposta a RafaVicari

Olá, obrigada por me oferecer ajuda tão prontamente.

Não me refiro a capas que eu queira mudar. Refiro-me a capas originais dos conteúdos, sejam músicas, podcasts. São as imagens que acompanham os conteúdos originais, quando são publicados, que vem por meio do rss. Não está sendo possível visualizá-las no aplicativo ou no navegador. Veja a imagem abaixo. Já mudei de navegador e o problema continua.

espaço da imagem fica apenas um quadrado.

Capas de episódios não aparecem no navegador no Apple Podcasts

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.