Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como ativar cartão de débito no Apple Watch

O meu apple watch pede para ativar meu cartão de débto no apple watch do iphone e não estou conseguindo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 18

Publicado em 23/09/2024 13:29

Responder
1 resposta

23/09/2024 13:38 em resposta a alfredo135

Salve.

Adicione um cartão ao Apple Watch com o iPhone

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em “Carteira e Apple Pay”.
  3. Se você tiver cartões em outros dispositivos Apple ou cartões removidos recentemente, toque em Adicionar ao lado do cartão que deseja adicionar e insira o CVV.
  4. Para qualquer outro cartão, toque em Adicionar Cartão e siga as instruções na tela.

A operadora do seu cartão pode solicitar passos adicionais para comprovar a sua identidade.

Adicione um cartão ao Apple Watch

É possível adicionar cartões da Conta da Apple, de crédito, débito e transporte público diretamente no Apple Watch.

1. Abra o app Carteira  no Apple Watch.
  2. Toque em  e toque em Adicionar Cartão.
  3. Escolha Conta da Apple, Cartão de Débito ou Crédito, ou Cartão de Transporte e siga as instruções na tela.

Escolha seu cartão padrão

2. Toque em , toque em Cartão Padrão e selecione um cartão.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay, tocar em Cartão Padrão e escolher um cartão.

Reordene cartões de pagamento

Abra o app Carteira  no Apple Watch, mantenha um cartão pressionado e arraste-o para uma nova posição.

Em um Apple Watch gerenciado, você pode arrastar cartões de pagamentos e tíquetes.

Remova um cartão do Apple Pay

2. Toque para selecionar um cartão.
  3. Role para baixo e toque em Remover.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay, tocar no cartão e tocar em Remover Cartão.

Localize o Número de Conta do Dispositivo de um cartão

Ao fazer um pagamento com o Apple Watch, o Número de Conta do Dispositivo do cartão é enviado ao comerciante juntamente com o pagamento. Para localizar os últimos quatro dígitos deste número, siga estes passos:

2. Toque para selecionar um cartão e toque em “Dados do Cartão”.
  3. Nota: talvez seja solicitado que você digite o código do Apple Watch antes de ver os detalhes do cartão.

Você também pode acessar o app Apple Watch no iPhone, tocar em Meu Relógio, tocar em Carteira e Apple Pay e tocar no cartão.

Altere os detalhes de transação padrão

Você pode alterar os detalhes de transações dentro de apps, incluindo cartão padrão, endereço de entrega, e-mail e número de telefone.

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio, toque em “Carteira e Apple Pay” e role para baixo para mostrar “Padrões de Transação”.
  3. Toque em um item para editá-lo.

Se o Apple Watch for perdido ou furtado

Se o Apple Watch for perdido ou furtado, você pode:

• Colocar o Apple Watch no modo perdido para suspender os pagamentos com ele.
  • Usar sua Conta Apple para iniciar a sessão em account.apple.com e remover a capacidade de pagar com os seus cartões de crédito e débito no app Carteira.
  • Na área Dispositivos, escolha o dispositivo e clique em Remover Itens na seção Apple Pay.
  • Ligar para as operadoras dos seus cartões.

abraço

Como ativar cartão de débito no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.