Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Formatação Macbook Pro 2009

Fui formatar o Macbook pro 2009, quando ia começar a formatação ele pediu acesso à internet qdo fui colocar o cabo esbarrei no botão de ligar e ele desligou, agora só fica no símbolo proibido

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 24/09/2024 10:37

Responder
3 respostas

24/09/2024 12:01 em resposta a Arévalo

Salve.

Se o Mac inicializar exibindo um círculo com uma linha atravessada

Um círculo com uma linha atravessada indica que o disco de inicialização selecionado contém um sistema operacional do Mac, mas não é um macOS que pode ser executado pelo Mac.

Um símbolo de proibido, representado por círculo com uma linha ou barra atravessada, indica que o disco de inicialização contém um sistema operacional do Mac, mas não é um macOS que pode ser executado pelo Mac.

1. Mantenha pressionado o botão liga/desliga do Mac por até dez segundos, até que ele desligue. (Todo Mac tem um botão liga/desliga. Em notebooks com Touch ID, mantenha pressionado o Touch ID.)
  2. Usar o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização.
  3. Se o Utilitário de Disco não encontrar erros ou reparar todos eles, reinstale o macOS.
  4. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

abraço

24/09/2024 12:02 em resposta a Arévalo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o Mac inicializar exibindo um círculo com uma linha atravessada

Um círculo com uma linha atravessada indica que o disco de inicialização selecionado contém um sistema operacional do Mac, mas não é um macOS que pode ser executado pelo Mac. 

Um símbolo de proibido, representado por círculo com uma linha ou barra atravessada, indica que o disco de inicialização contém um sistema operacional do Mac, mas não é um macOS que pode ser executado pelo Mac. 

1. Mantenha pressionado o botão liga/desliga do Mac por até dez segundos, até que ele desligue. (Todo Mac tem um botão liga/desliga. Em notebooks com Touch ID, mantenha pressionado o Touch ID.)
  2. Usar o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização
  3. Se o Utilitário de Disco não encontrar erros ou reparar todos eles, reinstale o macOS.
  4. Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)
  5. Se você ainda precisar de ajuda, esse Mac seu nao tem suporte ha anos, pode levar a uma tecnico de confiança e boa sorte

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

28/09/2024 13:49 em resposta a DaveGrohl666

Consegui tirar da tela de bloqueio, agora fui instalar e aparece que a cópia do aplicativo de instalação do MacOS não pode ser verificada deve estar corrompida ou foi alterada, já inclusive mudei a data reformatei o SSD e nada, não sei mais o que fazer para conseguir instalar.

muito obrigado à todos vocês, se puderem continuar me ajudando agradeço muito.

Formatação Macbook Pro 2009

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.