iOS 18 demora para atualizar

Tenho um iPhone 13 e estou tentando migrar para o meu 15 Pro, porém para isso precisa da atualização, e está carregando faz horas, preciso urgentemente conseguir passar os dados, manualmente não deu certo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 25/09/2024 16:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/09/2024 11:36

No final demorou quanto tempo?estou a 50 minutos esperando um iPhone 14 atualizar. No Galaxy ele faz a migração e depois atualiza tudo.

9 respostas

5/11/2024 16:53 em resposta a Raqvele

RESOLVIDO!

~~Tutorial para Dispositivos Novos:

O segredo é que os dois aparelhos devem estar na mesma versão de software. Assim, atualize o software do celular antigo para a versão mais recente. Inicie normalmente o novo aparelho, mas SEM migração de dados. Logo que iniciado, atualize o software deste tbm para a versão mais recente disponível. Assim, após concluído, resete o celular novo, para, finalmente, iniciar e optar para COM migração de dados. Assim, ficará tudo certinho e migrado, após a conclusão! :DDDDD Se te ajudei, curte esse comentário. (y)

5/11/2024 16:52 em resposta a Raqvele

Fiz como o @Pabloescobar223 recomendou aqui e SIMMMM, finalmente deu certo!!!

Troquei de telefone (do 12 para o 15 Pro Max) e o iOS 18 tava me dando muito trabalho na configuração inicial!

~~Tutorial para Dispositivos Novos:

O segredo é que os dois aparelhos devem estar na mesma versão de software. Assim, atualize o software do celular antigo para a versão mais recente. Inicie normalmente o novo aparelho, mas SEM migração de dados. Logo que iniciado, atualize o software deste tbm para a versão mais recente disponível. Assim, após concluído, resete o celular novo, para, finalmente, iniciar e optar para COM migração de dados. Assim, ficará tudo certinho e migrado, após a conclusão! :DDDDD Se te ajudei, curte esse comentário. (y)

11/10/2024 12:40 em resposta a Gutoledra

Eu desliguei o celular. Coloquei em modo recovery, aí ficou naquela tela de um cabo para ligar em um computador. Instalei o iTunes no notebook, encaixei o celular. Ele pediu para atualizar ou atualizar e resetar de fabrica. Pedi para atualizar e resetar de fabrica. Aí ele atualizou para o ios18 e resetou. Aí comecei novamente a migração dos dados. Deu tudo certo.

iOS 18 demora para atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.