iOS 18 demora para atualizar

Tenho um iPhone 13 e estou tentando migrar para o meu 15 Pro, porém para isso precisa da atualização, e está carregando faz horas, preciso urgentemente conseguir passar os dados, manualmente não deu certo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 25/09/2024 12:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/09/2024 12:32

Boa tarde Gi.

Nessa situação, a melhor coisa a se fazer, e configurar o aparelho sem migrar, fazer a atualização para o iOS 18, depois você apaga, e faz a migração.

Apague o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

9 respostas

5/11/2024 11:52 em resposta a Raqvele

Fiz como o @Pabloescobar223 recomendou aqui e SIMMMM, finalmente deu certo!!!

Troquei de telefone (do 12 para o 15 Pro Max) e o iOS 18 tava me dando muito trabalho na configuração inicial!

~~Tutorial para Dispositivos Novos:

O segredo é que os dois aparelhos devem estar na mesma versão de software. Assim, atualize o software do celular antigo para a versão mais recente. Inicie normalmente o novo aparelho, mas SEM migração de dados. Logo que iniciado, atualize o software deste tbm para a versão mais recente disponível. Assim, após concluído, resete o celular novo, para, finalmente, iniciar e optar para COM migração de dados. Assim, ficará tudo certinho e migrado, após a conclusão! :DDDDD Se te ajudei, curte esse comentário. (y)

5/11/2024 11:53 em resposta a Raqvele

RESOLVIDO!

~~Tutorial para Dispositivos Novos:

O segredo é que os dois aparelhos devem estar na mesma versão de software. Assim, atualize o software do celular antigo para a versão mais recente. Inicie normalmente o novo aparelho, mas SEM migração de dados. Logo que iniciado, atualize o software deste tbm para a versão mais recente disponível. Assim, após concluído, resete o celular novo, para, finalmente, iniciar e optar para COM migração de dados. Assim, ficará tudo certinho e migrado, após a conclusão! :DDDDD Se te ajudei, curte esse comentário. (y)

11/10/2024 08:40 em resposta a Gutoledra

Eu desliguei o celular. Coloquei em modo recovery, aí ficou naquela tela de um cabo para ligar em um computador. Instalei o iTunes no notebook, encaixei o celular. Ele pediu para atualizar ou atualizar e resetar de fabrica. Pedi para atualizar e resetar de fabrica. Aí ele atualizou para o ios18 e resetou. Aí comecei novamente a migração dos dados. Deu tudo certo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iOS 18 demora para atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.