Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Emparelhar iPhone 6s com Apple Watch 7

Por favor, estou a pensar comprar um Apple Watch 7 para emparelhar com o meu Iphone 6S com o IOS 15.8.3, mas têm-me alertado que não é possível emparelhar. Podem por favor informar-me. Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/09/2024 12:46

Responder
5 respostas

27/09/2024 14:09 em resposta a joaopaulofraga

Salve.

Desemparelhar o Apple Watch do iPhone emparelhado

Se você tiver o iPhone emparelhado, desemparelhe o Apple Watch:

1. Abra o app Watch no iPhone, toque na aba Meu Relógio e em Todos os Relógios na parte superior da tela.
  2. Toque no botão "i" ao lado do relógio que deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch".
  3. Toque novamente para confirmar e aguarde o Watch desemparelhar.
  4. Depois que o Apple Watch for desemparelhado, você poderá emparelhá-lo novamente.

Apagar o Apple Watch sem o iPhone emparelhado

Se você não conseguir desemparelhar o Apple Watch porque não tem o iPhone emparelhado, você pode apagar o Watch.

Quando você apaga um Apple Watch em vez de desemparelhá-lo, o Watch ainda estará protegido pelo Bloqueio de Ativação. Antes de emparelhar o Apple Watch novamente, insira o ID Apple e a senha que foram usados para configurá-lo.

1. Abra o app Ajustes no relógio e toque em Geral > Redefinir.
  2. Toque em "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" e, em seguida, toque novamente para confirmar.
  3. Espere o Watch desemparelhar.
  4. Depois que o Apple Watch desemparelhar completamente, você poderá emparelhar novamente. Você precisará do ID Apple e da senha que foram usados para configurar o Watch.

Redefinir o Apple Watch sem usar um código

Se você não conseguir desemparelhar ou apagar o Apple Watch porque esqueceu o código, poderá redefinir o Watch.

Quando você redefine um Apple Watch em vez de desemparelhá-lo, o Watch ainda estará protegido pelo Bloqueio de Ativação. Antes de poder emparelhar o Apple Watch novamente, você terá que inserir o ID Apple e a senha usados para configurá-lo.

1. Coloque o Apple Watch no carregador.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até ver a tela com o botão liga/desliga no canto superior direito e, em seguida, solte o botão lateral. Se o Apple Watch tiver uma versão anterior do watchOS, você verá o controle deslizante Desligar em vez do botão liga/desliga.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até ver o botão vermelho Redefinir.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Depois que o Apple Watch desemparelhar completamente, você poderá emparelhar novamente. Lembre-se de que você precisará do ID Apple e da senha que foram usados para configurar o Watch.

Redefinir o Apple Watch se o processo de emparelhamento parar

Se parecer que o processo de emparelhamento travou e a animação de emparelhamento estiver congelada na tela por vários minutos, por exemplo, redefinir o Apple Watch poderá ajudar:

1. Mantenha a Digital Crown pressionada enquanto o Apple Watch está no modo de emparelhamento.
  2. Toque na opção Redefinir quando aparecer no Watch.
  3. Depois de redefinir o dispositivo, emparelhe-o novamente.

abraço

27/09/2024 14:09 em resposta a joaopaulofraga

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compatibilidade entre Apple Watch e iPhone - Suporte da Apple (BR)

Series 7 > iPhone 6s ou posterior > iOS 15 ou posterior* > watchOS 8 ou posterior**

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Emparelhar iPhone 6s com Apple Watch 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.