Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirPods Pro 2 com ruído estático

Airpod Pro 2 com ruido estático. A Apple não cobrirá o reparo, uma vez que o dispositivo foi adquirido em 2021 e a garantia é de 1 ano.

Estou muito insatisfeita com a tratativa, pois não foi mau uso! Nunca o derrubei, nunca foi danificado, quase não uso...

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 4/10/2024 15:49

Responder
7 respostas

4/10/2024 17:07 em resposta a RafaVicari

Teve um recall relacionado a esse problema de um lote produzido em 2020. O meu foi produzido em 2021, ou seja, continuaram produzindo peças ruins e colocando à venda. Coloco em questão entao 2 pontos:

1) para defeitos com jusrisprudencia, deveriam trocar sem pestanejar independente da data da compra

2) paga garantia, deveriam levar em conta o uso em horas e nao o tempo incorrido desde a compra

Lembrando que estamos falando aqui de um dispositivo de alto valor de aquisição…nao sinto que tive um payback estes airpods. Cliente insatisfeito = voto perdido pra concorrência

4/10/2024 17:14 em resposta a natália135

Então, eu não como peças ruins algo que apresentou um problema depois de 3 anos de uso.

Entendo o seu lado e eu adoraria sempre que algo eletrônico quebra ganhar 1 de graça...mas não é assim que funciona.

E eu acho mais dahora ainda você fazer essa tentativa no Apple Care 0800 761 0880.

Afinal de contas na comunidade são apenas usuários tentando ajudar usuários né ?

Tenta lá, depois manda aqui falado se deu bom...😌

AirPods Pro 2 com ruído estático

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.