AirPods Pro 2 com ruído estático

Airpod Pro 2 com ruido estático. A Apple não cobrirá o reparo, uma vez que o dispositivo foi adquirido em 2021 e a garantia é de 1 ano.

Estou muito insatisfeita com a tratativa, pois não foi mau uso! Nunca o derrubei, nunca foi danificado, quase não uso...

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 4/10/2024 11:49

Responder
7 respostas

4/10/2024 13:14 em resposta a natália135

Então, eu não como peças ruins algo que apresentou um problema depois de 3 anos de uso.

Entendo o seu lado e eu adoraria sempre que algo eletrônico quebra ganhar 1 de graça...mas não é assim que funciona.

E eu acho mais dahora ainda você fazer essa tentativa no Apple Care 0800 761 0880.

Afinal de contas na comunidade são apenas usuários tentando ajudar usuários né ?

Tenta lá, depois manda aqui falado se deu bom...😌

4/10/2024 13:07 em resposta a RafaVicari

Teve um recall relacionado a esse problema de um lote produzido em 2020. O meu foi produzido em 2021, ou seja, continuaram produzindo peças ruins e colocando à venda. Coloco em questão entao 2 pontos:

1) para defeitos com jusrisprudencia, deveriam trocar sem pestanejar independente da data da compra

2) paga garantia, deveriam levar em conta o uso em horas e nao o tempo incorrido desde a compra

Lembrando que estamos falando aqui de um dispositivo de alto valor de aquisição…nao sinto que tive um payback estes airpods. Cliente insatisfeito = voto perdido pra concorrência

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods Pro 2 com ruído estático

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.