O Sidecar do Mac não está a funcionar e eu já tentei tudo

O sidecar já funcionou com o meu Mac e iPad, mas agora não funciona, já verifiquei, estão ambos na mesma rede, já experimentei com redes diferentes, o Handoff está ativado, assim como o Bluetooth e o wifi. Já tentei ir às definições de ecrãs e projetar de um para o outro e nada. :(

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 14″, macOS 15.0

Publicado em 7/10/2024 07:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/10/2024 18:08

Já chegou a testar o sidecar em outro usuário do seu Mac?

Se não tiver um usuário, cria um usuário administrador e vê se ocorre o problema nele.

Adicione um usuário ou grupo no Mac - Suporte da Apple (BR)

3 respostas

23/10/2024 16:23 em resposta a RafaVicari

Os artigos não ajudam, pois são orientações básicas que dizem respeito aos parâmetros mínimos para que haja a conexão entre o iPad e o Macbook.

Estou com o mesmo problema e, no meu caso, aparece um Erro indeterminado (-6745), conforme imagem abaixo:

Isso ocorreu após atualizar ambos os dispositivos para a versão mais recente dos sistemas operacionais. Antes estavam funcionando normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O Sidecar do Mac não está a funcionar e eu já tentei tudo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.