Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gravações feitas no Apple Watch SE não sincronizam com iPhone

Olá, desde a semana passada tenho feito gravações no meu Apple Watch SE e elas não estão sincronizando com o iPhone. O app gravador está ativado para backup no iCloud, os dois dispositivos estão atualizados. Já reiniciei os dois dispositivos. Das 10 gravações feitas em uma semana, somente uma foi sincronizada (a menor). Entrei em contato com o suporte da Apple mas o problema não foi resolvido. Algum membro da comunidade ou suporte pode me ajudar? As gravações estão armazenadas no Apple Watch mas não aparecem no app gravador do iPhone. Não posso perder as gravações do relógio então desemparelhar não é uma opção.

Apple Watch SE, watchOS 11

Publicado em 7/10/2024 15:57

Responder
1 resposta

7/10/2024 17:00 em resposta a samiraoa

Salve.

Reproduza gravações em outro dispositivo Apple

• No iPhone: toque em  para ver a tela Gravador e toque em Gravações no Apple Watch.
  • Em outros dispositivos: Quando a opção Gravador está ativada nos ajustes do iCloud, suas gravações aparecem em todos os dispositivos em que você iniciou uma sessão com a mesma Conta Apple.

abraço

Gravações feitas no Apple Watch SE não sincronizam com iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.