Consigo atualizar o MacBook Pro 2012 além do macOS Catalina?

Tenho um MacBook Pro Mid 2012 (já considerado vintage pelo fabricante) com o macOS Catalina versão 10.15.7 (que é considerada a última versão possível de atualização nessa máquina, segundo a Apple). Começo a perceber limitação na atualização dos softwares instalados, por exemplo: (i) Office 365 pede para atualizar-se com a versão Mac OS 12.0 pelo menos; o Google Drive diz que em breve esta versão do Mac OS não será mais suportada e que preciso instalar o MacOS Big Sur 11.0 ou mais (aliás, se alguém souber até quando meu macOS 10.15.7 será suportado pelo Google Drive, favor informar-me).

Enfim, minha dúvida principal é saber se há uma maneira de eu atualizar o MacOS da máquina permitindo assim a atualização dos softwares que utilizo, ou, caso isso não seja mesmo possível, ideia de expectativa de tempo de sobrevida dessa atual máquina antes de eu precisar comprar uma nova. Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/10/2024 13:21

Responder
3 respostas

Consigo atualizar o MacBook Pro 2012 além do macOS Catalina?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.