Bateria do iPhone 15 Pro drenando rápido
Estou usando há exatamente duas semanas um iPhone 15 Pro novo comprado na Casas Bahia, e estou bastante preocupado com a forma rápida com que a bateria descarrega com um uso diário moderado. Tenho usado o aparelho principalmente para navegação na internet e redes sociais, Apple Music, etc. Carrego sempre até no máximo 80%. Desde que comecei a usar, tenho observado que a bateria está com desempenho apenas ligeiramente melhor que meu antigo iPhone 11 de entrada, mesmo o 15 tendo um melhor processador e tela OLED. Dentro dessas duas semanas, tenho que carregar o celular duas vezes ao dia, já chegando a carregar até três vezes uma vez. E embora eu carregue até 80% e isso me tire 1h30, 2h de autonomia, a promessa era de que esse telefone aguentasse um dia inteiro de uso, o que não aconteceria mesmo com o telefone carregado até 100%. E mesmo em modo de economia, a bateria descarrega muito rápido. Recentemente, deixei o celular em modo de economia de bateria, wifi e bluetooth desativados enquanto dormia, com mais de 55% de bateria. Ao acordar de manhã, o celular tinha descarregado 7%, 8%, o que não faz menor sentido se a conexão com a internet estava desligada. Já restaurei para padrões de fábrica e não mudou muita coisa.
iPhone 15 Pro