Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recusaram o reembolso de assinatura no iPhone

Me cadastrei no aplicativo Foodvisor dia 11/09 fiz o cancelamento dia (12/10), pois me foi cobrado um valor de R$ 83,90 e no mesmo dia do período grátis , sendo eu não solicitei esse serviço com esse valor! Quero o estorno do valor ao cartão de crédito , e ja fiz o cancelamento na assinatura em “ Minhas assinaturas”.

Entrei em contato e disseram que não irão me reembolsar.

[Editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 15/10/2024 17:34

Responder
3 respostas

15/10/2024 17:43 em resposta a samaya

Salve.

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Nesse artigo tem uma parte que fala assim :

"Saiba mais sobre o cancelamento de assinaturas

• Se você adquiriu uma versão de teste gratuito ou com desconto e não deseja renová-la, cancele-a pelo menos 24 horas antes do término do período de teste."

Pelo que você mesmo disse você usou 1 mês o app para depois cancelar...

E como o sistema vai saber que você quer cancelar algo que você demorou 1 mês pra cancelar?

Mesma coisa sua Netflix, se você não cancelar a Netflix não vai cancelar por você...

abraço

15/10/2024 18:01 em resposta a RafaVicari

ERRATA:

COBRANÇA INDEVIDA NO APLICATIVO FOODVISOR E SE RECUSAM A ME REEMBOLSAR

Me cadastrei no aplicativo Foodvisor dia 11/10 fiz o cancelamento dia (12/10), pois me foi cobrado um valor de R$ 83,90 e no mesmo dia do período grátis , sendo eu não solicitei esse serviço com esse valor! Quero o estorno do valor ao cartão de crédito , e ja fiz o cancelamento na assinatura em “ Minhas assinaturas”.

Entrei em contato e disseram que não irão me reembolsar.

[Editado pelo Moderador]

Recusaram o reembolso de assinatura no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.