App Store - Cancelamento de assinatura

Estou enfrentando um problema com uma assinatura que já cancelei, mas que continua gerando cobranças. O problema é que, apesar de eu já ter cancelado a assinatura, ela ainda aparece como ativa no sistema, e a cobrança é constantemente recusada pelo meu método de pagamento. Quando tento verificar a assinatura, ela aparece como expirada e não como cancelada.

Devido a isso, toda vez que tento adicionar um novo método de pagamento para realizar outras compras ou baixar aplicativos, o sistema tenta cobrar essa assinatura que na foi cancelada. Preciso urgente de solução .

obrigada.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 16/10/2024 23:24

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

17/10/2024 08:58 em resposta a Dea-wg

Salve.

Primeiro segue esse aqui

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Depois de cancela, essa assinatura ainda ficará ativa pois você pagou por essa assinatura e tem o direito de usar pelo periodo que pagou.

Se quiser pode pedir reembolso

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store - Cancelamento de assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.