A medição de oxigênio vai voltar pro Apple Watch?
A medição de oxigênio vai voltar pro Apple Watch? Meu série 9 está novinho mas com essa função inativa. Não é justo com o cliente.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 9
A medição de oxigênio vai voltar pro Apple Watch? Meu série 9 está novinho mas com essa função inativa. Não é justo com o cliente.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 9
Não acho justo tambm! Vc liga pro suporte da apple e eles ficam enrolando , não sabem provar o porquë dessa funcao não estar funcionando aqui . Falam que aparelhos fabricados e vendidos nos EUA não possuem essa funcao mais . O que é mentira . Todos os aparelhos são fabricados na Asia . Logo, não tem sentido impedir que usamos aqui no pais igual a um aparelho vendido aqui . O mais inacreditavel é que o novo agora tambm não tem essa funcao .
Esse é um recurso que não tem em todos os países e regiões. Apple colocou a lista de quais países e regiões têm o recurso de medição de oxigênio. Segue o link- watchOS - Disponibilidade de recursos - Apple (BR)
Se o modelo que você comprou não tiver na lista, o recurso vai ficar inativo. Segue o link do app oxigênio que ele menciona também que se o modelo do watch for dos EUA essa opção ficará indisponível - Como usar o app Oxigênio no Sangue no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Só Deus sabe... Depende da justiça liberar.
A medição de oxigênio vai voltar pro Apple Watch?