Sinais vitais Apple Watch

Recentemente o meu Apple Watch Séries 10 começou a medir o oxigênio no sangue. Nos sinais vitais não mostra como vai o meu oxigênio no sangue como era pra mostrar, nos sinais vitais o que mostra é somente: coração, respiração, temperatura e qualidade do sono.

Apple Watch Series 10, watchOS 26

Publicado em 4/10/2025 05:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/10/2025 12:34

O problema é que a seção "Sinais Vitais" no aplicativo Saúde é, na verdade, um painel de "Favoritos", que é personalizável. Por padrão, a categoria "Oxigênio no Sangue" pode não vir adicionada a esta visualização principal. Você precisa de adicioná-la manualmente para que ela apareça ao lado das outras métricas.

Os seus dados não estão perdidos; eles apenas não estão "favoritados" para aparecer na tela de resumo.

Como Adicionar o Oxigênio no Sangue aos Sinais Vitais (Favoritos)

Siga estes passos no seu iPhone:

1. Abra o aplicativo Saúde.
  2. Toque na aba "Explorar" no canto inferior direito.
  3. Toque na categoria "Respiratório".
  4. Selecione "Oxigênio no Sangue".
  5. Nesta tela, que mostra os seus dados de oxigênio, role para baixo até encontrar a opção "Adicionar aos Favoritos" (com um ícone de estrela). Toque nela.
  6. Agora, volte para a aba "Resumo" (canto inferior esquerdo). O "Oxigênio no Sangue" deverá aparecer na sua lista de Sinais Vitais (Favoritos).

Para ver os seus dados já medidos:

Mesmo antes de o adicionar aos Favoritos, você já pode ver todo o seu histórico. Ao seguir os passos 1 a 4, na tela "Oxigênio no Sangue", você pode rolar para baixo e tocar em "Mostrar Todos os Dados" para ver todas as medições que o seu relógio já realizou.

Em resumo, basta "favoritar" a categoria "Oxigênio no Sangue" para que ela passe a ser exibida no seu painel principal de Sinais Vitais.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/10/2025 12:34 em resposta a Davi_Ramalho

O problema é que a seção "Sinais Vitais" no aplicativo Saúde é, na verdade, um painel de "Favoritos", que é personalizável. Por padrão, a categoria "Oxigênio no Sangue" pode não vir adicionada a esta visualização principal. Você precisa de adicioná-la manualmente para que ela apareça ao lado das outras métricas.

Os seus dados não estão perdidos; eles apenas não estão "favoritados" para aparecer na tela de resumo.

Como Adicionar o Oxigênio no Sangue aos Sinais Vitais (Favoritos)

Siga estes passos no seu iPhone:

1. Abra o aplicativo Saúde.
  2. Toque na aba "Explorar" no canto inferior direito.
  3. Toque na categoria "Respiratório".
  4. Selecione "Oxigênio no Sangue".
  5. Nesta tela, que mostra os seus dados de oxigênio, role para baixo até encontrar a opção "Adicionar aos Favoritos" (com um ícone de estrela). Toque nela.
  6. Agora, volte para a aba "Resumo" (canto inferior esquerdo). O "Oxigênio no Sangue" deverá aparecer na sua lista de Sinais Vitais (Favoritos).

Para ver os seus dados já medidos:

Mesmo antes de o adicionar aos Favoritos, você já pode ver todo o seu histórico. Ao seguir os passos 1 a 4, na tela "Oxigênio no Sangue", você pode rolar para baixo e tocar em "Mostrar Todos os Dados" para ver todas as medições que o seu relógio já realizou.

Em resumo, basta "favoritar" a categoria "Oxigênio no Sangue" para que ela passe a ser exibida no seu painel principal de Sinais Vitais.

9/11/2025 17:19 em resposta a Yasmin_Yanca

Tenho um Apple Watch Ultra 2 comprado nos eua e um iPhone 13 Pro Max ambos com o IOS 26.2 (beta dev)

minha medições não aparecem no vitais , elas estão sendo registradas mas não aparece no vitais

quando entro em saúde , clico na minha foto vou devices e clico em oxigênio aprece como device de dados um Apple com última leitura em maio e meu celular com leitura diária

já formatei o relógio uma 4x

já apaguei o app saúde do celular

já pesquisei todos os tipos de dia

e mesmo assim não aparece os dados no app vitais dos 5 dados o único que não aparece é a oxigenação

sera que se formatar do zero o celular pode funcionar ?

alguem tem alguma dica ?

suporte Apple me ajuda 🙏🙏🙏🙏

Sinais vitais Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.