Originalidade do iPhone

Comprei este novo iPhone 15 Pro Max na China, então ele é dual SIM em revendedor autorizado. Mas, após algumas investigações, percebi que algumas coisas pareciam estranhas em relação ao hardware e software.

Primeiro, a bandeja do SIM está do lado direito e não do lado esquerdo. Segundo, há um recorte no lado direito que diz-se estar disponível apenas na versão dos EUA, aquele que parece ser de vidro fosco ou plástico algo assim. Comprei em outubro de 2024, mas a cobertura da garantia diz que foi usado pela primeira vez em 13 de maio, então a garantia termina em 12 de maio de 2025. Será que foi usado?

Além disso, mesmo tendo sido comprado em um revendedor autorizado na China, o modelo é A2849 e indica que é dos EUA e também tem o LL que na internet mostra ser do Estados Unidos.

Fiz o diagnóstico do telefone e acusou que o software do e-SIM estava ausente. Como comprei da China, acho estranho receber especificações dos EUA, ou seja, como pode tentar diagnosticar o e-sim se é de sim físico ?

Pode me ajudar a entender se é usado, recondicionado ou falsificado?

Ps: testei ela série no site da Apple e acusou que ainda estava na garantia e o modelo começa com Mas os pontos que levantei em cima me deixam com dúvida.

Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 18/10/2024 09:23

Responder
2 respostas

18/10/2024 09:59 em resposta a illy

Você precisa levar até a autorizada da apple mais próxima pra verificar sobre essas questões.

Se gerar algum tipo de laudo ou ordem de serviço que sirva como prova, você precisa se dirigir a loja onde comprou para poder verificar com o vendedor.

Tem certeza que a loja é uma vendedora autorizada? Da uma olhada aqui e veja se encontra a loja Encontrar locais - Apple (BR)

Originalidade do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.