Recomendação de modelo do iPad

Olá!!

Eu, talvez já possa considerar que sou tatuadora, queria algo para ajudar a criar os meus próprios desenhos, no procreate

Algo que posso ajudar no meu dia a dia e seja uma ferramenta de trabalho.

Qual o iPad que aconselham?

Procuro algo simples

Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 19/10/2024 18:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2024 22:35

• iPad Pro
  • A Apple considera o iPad Pro 2022 um ótimo tablet para desenho digital, com tela Retina Líquida XDR de 12.9" e resolução de 2732 x 2048. 

• iPad Air
  • O iPad Air é uma boa opção para quem tem um orçamento mais limitado, pois oferece um bom equilíbrio entre preço e desempenho. 

Outros modelos de iPad que podem ser usados para desenhar tatuagens incluem: iPad 5ª geração e mais novos, iPad Mini 4, iPad Air 2, iPad 3ª geração e mais novos. 

Tatuadores costumam usar apps como o Procreate, que permite sobrepor desenhos a fotos da pele dos clientes. 

Espero te ajudado :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2024 22:35 em resposta a J3cahalexandra

• iPad Pro
  • A Apple considera o iPad Pro 2022 um ótimo tablet para desenho digital, com tela Retina Líquida XDR de 12.9" e resolução de 2732 x 2048. 

• iPad Air
  • O iPad Air é uma boa opção para quem tem um orçamento mais limitado, pois oferece um bom equilíbrio entre preço e desempenho. 

Outros modelos de iPad que podem ser usados para desenhar tatuagens incluem: iPad 5ª geração e mais novos, iPad Mini 4, iPad Air 2, iPad 3ª geração e mais novos. 

Tatuadores costumam usar apps como o Procreate, que permite sobrepor desenhos a fotos da pele dos clientes. 

Espero te ajudado :)

Recomendação de modelo do iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.