Solicitação carregador original e fone para iPhone 15 Pro

Gostaria de solicitar o carregador original e fone para o meu iPhone 15 pro de acordo com a lei 5451/20 a Apple tem por obrigação enviar todos os itens, uma vez que isso é considerada "venda casada". Em qual unidade posso retirar os complementos ou como faremos?

Por falha no acesso ao icloud estou reabrindo a solicitação feita ontem para que não venham me dizer que não entra no meu modelo de iphone a solicitação! Pois estou no meu direito como consumidora de aparelho que não veio completo conforme a legislação e se necessário encaminho a nota para a Apple para comprovação.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 18

Publicado em 22/10/2024 20:42

Responder
3 respostas

24/10/2024 18:46 em resposta a Fat_Cat_009

Essa lei, na realidade é projeto de lei, nem teve aprovação, sem mencionar que não é venda casada, porque você pode usar qualquer carregador, desde que homologado pela anatel. Desde 2020 que a Apple vende seus produtos sem fonte e fones de ouvidos. Segundo a Apple, é por questões ambientais. E no momento da compra, você vê o conteúdo da embalagem. Então você sabe o que está comprando.

Meio ambiente - Apple (BR)

Caso não goste da nova política da Apple você pode passar um feedback para eles no site Product Feedback - Apple

Solicitação carregador original e fone para iPhone 15 Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.