Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Compartilhe sua localização no app Buscar do iPhone
Antes de usar o app Buscar para compartilhar sua localização com amigos, você precisa configurar o compartilhamento de localização.
Nota: o compartilhamento de localização e a busca de pessoas não estão disponíveis em todos os países ou regiões. Se você tiver configurado o compartilhamento de localização e outras pessoas ainda não conseguirem ver a sua localização, verifique se os Serviços de Localização estão ativados em Ajustes
> Privacidade e Segurança > Serviços de Localização > Buscar. Consulte Controle as informações de localização compartilhadas.
Configure o compartilhamento de localização
- Abra o app Buscar
no iPhone. - Toque em Eu, na parte inferior da tela e ative “Compartilhar Localização”.
- O dispositivo que compartilha a sua localização aparece ao lado de De.
- Se o iPhone não estiver compartilhando a sua localização, você pode tocar em “Usar a Localização Deste iPhone”.
Nota: para compartilhar a sua localização de outro dispositivo, abra o app Buscar e altere a localização para esse dispositivo. Se você compartilhar a localização de um iPhone emparelhado com um Apple Watch (modelos GPS + Celular), sua localização é compartilhada do Apple Watch quando você estiver fora do alcance do iPhone e o Apple Watch estiver no seu braço.
Você também pode alterar os ajustes de compartilhamento de localização em Ajustes
> [seu nome] > Buscar.
Defina uma etiqueta para a sua localização
Você pode definir uma etiqueta para a sua localização atual para que ela faça mais sentido (como Casa ou Trabalho). Ao tocar em Eu, você vê a etiqueta, além da sua localização.
- Abra o app Buscar
no iPhone. - Toque em Eu na parte inferior da tela e toque em Localização.
- Selecione uma etiqueta.
- Para adicionar uma nova etiqueta, toque em “Adicionar Etiqueta Personalizada”, digite um nome e toque em OK.
Compartilhe a sua localização com um amigo
- Abra o app Buscar
no iPhone. - Toque em Pessoas na parte inferior da tela, toque em
e escolha Compartilhar Minha Localização. 
- No campo Para, digite o nome de um amigo com o qual deseja compartilhar a sua localização (ou toque em
e selecione um contato). - Toque em Enviar e escolha por quanto tempo deseja compartilhar a sua localização.
Você também pode notificar um amigo ou membro da família quando a sua localização mudar.
Caso seja membro de um grupo do Compartilhamento Familiar, consulte Compartilhe sua localização com familiares.
Pare de compartilhar a sua localização
Você pode parar de compartilhar a sua localização com um amigo específico ou ocultar a localização de todos.
- Parar de compartilhar com um amigo: toque em Pessoas, na parte inferior da tela, e toque no nome na pessoa com a qual não deseja compartilhar a sua localização. Toque em “Parar de Compartilhar Minha Localização” e toque em “Parar de Compartilhar Localização”.
- Ocultar sua localização de todos: toque em Eu, na parte inferior da tela e, em seguida, desative Compartilhar Localização.
Responda a um pedido de compartilhamento de localização
- Abra o app Buscar
no iPhone. - Toque em Pessoas, na parte inferior da tela.
- Toque em Compartilhar abaixo do nome do amigo que enviou o pedido e escolha por quanto tempo deseja compartilhar a sua localização.
- Se não quiser compartilhar a sua localização, toque em Cancelar.
Pare de receber novos pedidos de compartilhamento de localização
- Abra o app Buscar
no iPhone. - Toque em Eu, na parte inferior da tela, e desative “Pedidos de Amizade”.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…