Apple trocou meu celular e não forneceu nota fiscal.

Recentemente, meu aparelho (iPhone 13 128gb red) quebrou pois a bateria dilatou, fui até a assistência autorizada da Apple no Brasil, a iPlace, e como eles disseram que era um problema do celular e estava dentro da garantia de 5 anos, efetuaram a troca para um aparelho totalmente novo, pois o meu antigo já não havia mais conserto.

recebi o aparelho tudo certo, porém não recebi nenhuma nota fiscal e estou no meu direito de querer uma pois o aparelho é novo e eu preciso dela.

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 24/10/2024 19:36

Responder
4 respostas

25/10/2024 08:51 em resposta a Matheus1905

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Esse aparelho e novo mas nao tera uma 1 ano de garantia e sim 90 dias por isso que voce NAO recebeu e nem recebera nota fiscal Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

26/10/2024 09:49 em resposta a Matheus1905

Olá. Só pensar assim:

Você fez um serviço dentro da garantia. Você pagou algum valor? Se não pagou, não tem para quê gerar nota fiscal, porque você não pagou nada a Apple pela troca do aparelho. Sem mencionar que você possui a garantia de 90 dias sobre serviço ou até o fim da garantia, vai ficar com você o que tiver mais tempo.

Apple trocou meu celular e não forneceu nota fiscal.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.