Cobranças desconhecidas na App Store
Não comprei nada não recebi nada e teve vários desconto ***** quero meu dinheiro de volta
[Editado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Não comprei nada não recebi nada e teve vários desconto ***** quero meu dinheiro de volta
[Editado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17
Salve Anjo
Como ver o histórico de compras
Saiba o que fazer se não conseguir localizar o item que está procurando ou encontrar cobranças inesperadas.
Caso tenha comprado uma assinatura que não deseja mais, é fácil cancelá-la.
Encontrar informações sobre compras mais antigas
Se você não conseguir encontrar um item no histórico de compras em reportaproblem.apple.com, verifique o histórico de compras em Ajustes no iPhone ou iPad. Ou verifique o histórico de compras em "Ajustes da conta" no computador.
No iPhone ou iPad
Saiba o que fazer se não conseguir localizar o item que está procurando ou encontrar cobranças inesperadas.
No Mac
No PC com Windows
Se você não encontrar um item no histórico de compras
Não consegue encontrar o item que está procurando? Se você tiver mais de um ID Apple, talvez tenha iniciado sessão com outro ID Apple quando comprou o item. Inicie sessão com o outro ID Apple e verifique o histórico de compras novamente.
Se você recebeu uma notificação suspeita por e-mail relacionada a uma compra, talvez essa mensagem não seja da Apple e não seja uma cobrança real. Saiba como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store.
Se você está na União Europeia e usou opções de pagamento alternativas
Os usuários na União Europeia podem ter feito compras de bens e serviços digitais em um app usando sistemas de pagamento alternativos ou por meio de um link de compra no site do desenvolvedor. Entre em contato com o desenvolvedor do app em questão para obter suporte. Saiba mais sobre compras não cobradas pela App Store ou pelo sistema de Compras dentro do App da App Store.
Se você encontrar compras não reconhecidas ou cobranças inesperadas
abraço
Cobranças desconhecidas na App Store