Cobranças desconhecidas da Apple

Todo mês vem descontado uns valores no meu cartão, é 19,99 é 21,99 é 34,99 e até valores baixos e eu não sei de que é, pq eu cancelei todas minhas streamings e gostaria de saber o por que. Esses não faturado é pq não tinha saldo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 10/10/2024 12:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2024 12:19

SAlve.

No iPhone ou iPad

1. Abra o app App Store.
  2. Toque no botão de início de sessão ou na foto na parte superior da tela.
  3. Toque em "Histórico de compras". Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. O histórico de compras é exibido. Se você não tem certeza do que foi cobrado, mas sabe o valor da cobrança, pesquise pelo valor.
  5. Se você quiser verificar mais compras, toque em "Últimos 90 dias" na parte superior do Histórico de Compras e escolha outra maneira de filtrar suas compras.

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2024 12:19 em resposta a Ana1217

SAlve.

No iPhone ou iPad

1. Abra o app App Store.
  2. Toque no botão de início de sessão ou na foto na parte superior da tela.
  3. Toque em "Histórico de compras". Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. O histórico de compras é exibido. Se você não tem certeza do que foi cobrado, mas sabe o valor da cobrança, pesquise pelo valor.
  5. Se você quiser verificar mais compras, toque em "Últimos 90 dias" na parte superior do Histórico de Compras e escolha outra maneira de filtrar suas compras.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobranças desconhecidas da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.