Última atualização do iPhone e do MacBook Air m1

Gente, vou falar com o nunca falei sobre a Apple, pq até a alguns meses atrás não existia nada a falar. Desde que lançaram esse monte de atualizações, correções não sei se foi por causa do último iPhone lançado mas só sei que tudo começou a ficar ruim.

o navegador Safari pra mim ficou descartável, está péssimo! Ele simplesmente não carrega sites que ele sempre carregou, mesmo ajustando as configurações, ele fecha sozinho, e durante a última semana meu iPhone travou com o Safari incontáveis vezes, meu iPhone é um 15 Promax e sempre tiver todos os modelos. As vezes altera meu email que sempre entro na conta, e hoje meu Mac pra minha decepção estava atualizado. Desconfigurou ABSOLUTAMENTE TUDO! desde o tamanho da letra, tudo parece estar estranho, as notificações do iPhone não chegam mesmo que eu tenha marcado. Sinceramente, mudei pro Windows pq tudo meu é da Apple, e tô começando a me arrepender. Duplicou aplicativos, tá lento… não sei se alguém está passando por isso. Mas eu so queria saber se existe solução AH, e SOBRE A Siri, a MINHA? Sinceramente ela não abre sequer um aplicativo, e dessa vez ela parece estar mais burra do que nunca. Atualizam e colocam uma inteligência que não tem português. É inútil agora, deve estar afetando mas tbm não entendo e não sei do que tô falando.

o iPhone 16 foi um fracasso, o 15 teve vários problemas… parece que estão regredindo. Uma ressalva é o Apple Watch 9, creio que foi o único que salvou.

estou sinceramente, decepcionada, e tendo iPhone desde quando lançou, acho que num futuro bem próximo, não tenho boas sensações sobre a Apple não.

é lançamento fracasso um atrás do outro, lembrando que é só minha opinião, não estou criticando apenas minha visão. O ÚNICO IPHONE “perfeito” QUE ELES ACERTARAM FOI O IPHONE 13! tanto é que ele nunca desvaloriza.

e chega ser até mais caro que o 16… pra mim isso eh só retrocesso…

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 29/10/2024 20:14

Responder
2 respostas

30/10/2024 11:58 em resposta a Nathchaaves

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

30/10/2024 15:26 em resposta a DaveGrohl666

Vou tentar ir por partes para que possam me ajudar. Mesmo seguindo tudo que está na ajuda ou aqui, meu Mac não está recebendo mais nenhuma notificação, e todas estão ativadas. Tanto no meu iPhone autorizando mostrar no Mac, e também o Mac. Não aparecem notificações nem do próprio Mac na central de notificações e muito menos as notificações do meu iPhone

Última atualização do iPhone e do MacBook Air m1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.