Última atualização do iPhone e do MacBook Air m1
Gente, vou falar com o nunca falei sobre a Apple, pq até a alguns meses atrás não existia nada a falar. Desde que lançaram esse monte de atualizações, correções não sei se foi por causa do último iPhone lançado mas só sei que tudo começou a ficar ruim.
o navegador Safari pra mim ficou descartável, está péssimo! Ele simplesmente não carrega sites que ele sempre carregou, mesmo ajustando as configurações, ele fecha sozinho, e durante a última semana meu iPhone travou com o Safari incontáveis vezes, meu iPhone é um 15 Promax e sempre tiver todos os modelos. As vezes altera meu email que sempre entro na conta, e hoje meu Mac pra minha decepção estava atualizado. Desconfigurou ABSOLUTAMENTE TUDO! desde o tamanho da letra, tudo parece estar estranho, as notificações do iPhone não chegam mesmo que eu tenha marcado. Sinceramente, mudei pro Windows pq tudo meu é da Apple, e tô começando a me arrepender. Duplicou aplicativos, tá lento… não sei se alguém está passando por isso. Mas eu so queria saber se existe solução AH, e SOBRE A Siri, a MINHA? Sinceramente ela não abre sequer um aplicativo, e dessa vez ela parece estar mais burra do que nunca. Atualizam e colocam uma inteligência que não tem português. É inútil agora, deve estar afetando mas tbm não entendo e não sei do que tô falando.
o iPhone 16 foi um fracasso, o 15 teve vários problemas… parece que estão regredindo. Uma ressalva é o Apple Watch 9, creio que foi o único que salvou.
estou sinceramente, decepcionada, e tendo iPhone desde quando lançou, acho que num futuro bem próximo, não tenho boas sensações sobre a Apple não.
é lançamento fracasso um atrás do outro, lembrando que é só minha opinião, não estou criticando apenas minha visão. O ÚNICO IPHONE “perfeito” QUE ELES ACERTARAM FOI O IPHONE 13! tanto é que ele nunca desvaloriza.
e chega ser até mais caro que o 16… pra mim isso eh só retrocesso…
iPhone 15 Pro Max, iOS 18