App rádios de internet no Apple TV
Esse app não está acessando e eu gostava de ouvir.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple TV 3, 8
Esse app não está acessando e eu gostava de ouvir.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple TV 3, 8
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Ouça estações de rádio na Apple TV
A tela Rádio do app Apple Music oferece estações de rádio do Apple Music que estão sempre no ar, incluindo Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country, além de uma coleção de estações (transmitidas e outras) de diversos gêneros. Você pode reproduzir milhares de transmissões de estações de rádio locais e internacionais na Apple TV.
Nota: o acesso completo a músicas e recursos no app Música requer uma assinatura do Apple Music.
Para buscar uma estação de rádio específica, você também pode usar a tela de Busca ou a Siri.
Nem todos os recursos e conteúdos estão disponíveis em todos os países ou regiões ou em todos os modelos de Apple TV.
Ajudou?
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Não estou falando do Apple música,mas do app rádio,que aparece na tela do Apple TV junto com outros apps Estava sempre no ar e agora não acessa e manda olhar a rede de wyfy que está normal.
App rádios de internet no Apple TV