Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Como é que alguns modelos de Airpods Pro 2 falsos são identificados como verdadeiros pelo iOS?

Olá, amigos!

Hoje resolvi testar os Airpods Pro 2 falsos da minha irmã, sendo eu proprietário do modelo original. Tirando a qualidade medíocre que faz o dinheiro gasto ser destinado ao ralo, uma coisa me impressionou: assim que eu abri a case de carregamento ao lado do meu iPhone, assim como ocorre com o modelo original, me apareceu o popup clássico do iOS para a conexão dos fones, funcionando como esperado. Inclusive os falsos aparelhos surgiram nos ajustes do meu iPhone, exibindo até mesmo número de série e garantia junto às suas configurações.

O que eu queria saber e entender, principalmente por curiosidade, é o seguinte: como é que esses dispositivos se passam tão bem, entre aspas, pelos Airpods originais? E como a Apple ainda não conseguiu limitar ou eliminar essa gafe, sendo ela "tão preocupada com a originalidade de seus devices"?

Obrigado pela resposta! Até logo!

Publicado em 3/11/2024 05:20

Responder
1 resposta

Como é que alguns modelos de Airpods Pro 2 falsos são identificados como verdadeiros pelo iOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.