Não recebi o meu estorno! Cancelei e não recebi!

fiz uma compra de acessórios no valor de 663,30 no dia 26/08/2024 Cancelei no outro dia e falaram pra mim espera 15 dias para o estorno em minha conta. Até agora dia 04/11/2024 não recebi nenhum e-mail de confirmação do reembolso, olho na minha conta todos os dias, já liguei 4 vezes e falam pra mim espera 15 dias, sempre com a mesma justificativa, e sempre pedindo desculpas pelo acontecido. Depois que falei que iria procura meus direitos com advogado não consigo falar com eles mais, minha filha de 8 anos juntou o dinheirinho dela num cofrinho pra compra os acessórios, agora ela está me perguntando todo dia do dinheirinho dela. Trabalho por ela eu e meu esposo.. agora uma empresa tão grande fazer isso com uma criança! Preciso de um retorno sobre isso. Quero o dinheiro dela de volta! Já passei minha conta 4 vezes pra vocês! Para de me pedir desculpas e deposita o meu dinheiro na minha conta! Isto é desumano e ante ético fazer isso com as pessoas!!!!

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 4/11/2024 20:17

Responder
2 respostas

Não recebi o meu estorno! Cancelei e não recebi!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.