Cobrança indevida Apple
hoje Fui surpreendido com uma cobrança de 72,16 de músicas que comprei no ano de 2015, onde já foram pagas na época com cartão de crédito, no loja Apple informa que o pagamento foi em 2015, quero o reembolso desse valor!
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
hoje Fui surpreendido com uma cobrança de 72,16 de músicas que comprei no ano de 2015, onde já foram pagas na época com cartão de crédito, no loja Apple informa que o pagamento foi em 2015, quero o reembolso desse valor!
Salve.
Como ver o histórico de compras
Saiba o que fazer se não conseguir localizar o item que está procurando ou encontrar cobranças inesperadas.
Caso tenha comprado uma assinatura que não deseja mais, é fácil cancelá-la.
Encontrar informações sobre compras mais antigas
Se você não conseguir encontrar um item no histórico de compras em reportaproblem.apple.com, verifique o histórico de compras em Ajustes no iPhone ou iPad. Ou verifique o histórico de compras em "Ajustes da conta" no computador.
No iPhone ou iPad
Saiba o que fazer se não conseguir localizar o item que está procurando ou encontrar cobranças inesperadas.
abraço
Cobrança indevida Apple