Problemas na tela do MacBook Air

Olá, adquiri um mac m2 faz nem 2 meses e ele apresentou problema na tela. Os vídeos aparecem com imagem toda estourada, parece algo ligado ao contraste. Fiz alterações no contraste mas não mudou nada. Atualizei o sistema para o Sequoia, mas o problema segue. Antes usava o Ventura. Além disso, a tela parece ter perdido a nitidez dela. Também apresenta problemas na tela de fundo, as janelas quando sao fechadas parecem deixar 'rastros' nela. Como na foto anexada.

Alguém já teve problema parecido?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air, macOS 15.1

Publicado em 5/11/2024 18:41

Responder
1 resposta

6/11/2024 01:36 em resposta a guierhardt

Olá, guierhardt. Boa noite. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Esteja a vontade.

Tenho um iMac final 2020.

Ele veio com o OS de fábrica.

Eu atualizei e após a atualização para o OS mais recente oferecido pela Apple ele deu problema de tela.

Liguei para o suporte, reclamei bastante (com todos os números de protocolo anotados e guardados até hoje),

levei na autorizada e ninguém solucionou o problema.

O suporte disse para eu atualizar para uma nova versão do OS que foi disponibilizada rapidamente.

Não entendi (a pressa e de certa forma, exigência), mas atualizei para a nova versão.

Te aconselho o mesmo.

Sua máquina está na garantia e você tem o total direito de que ela funcione conforme foi publicitariamente apresentada e oferecida a você.

Reclame porque as máquinas que vem para o Brasil...,

são da Apple.

Veja na comunidade:

Buscar - Comunidade da Apple

palavras utilizadas na pesquisa: tela MacBook Air

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Suporte Apple: ‭0800 761-0880‬

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na tela do MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.