Problemas na tela do MacBook Air

Olá, adquiri um mac m2 faz nem 2 meses e ele apresentou problema na tela. Os vídeos aparecem com imagem toda estourada, parece algo ligado ao contraste. Fiz alterações no contraste mas não mudou nada. Atualizei o sistema para o Sequoia, mas o problema segue. Antes usava o Ventura. Além disso, a tela parece ter perdido a nitidez dela. Também apresenta problemas na tela de fundo, as janelas quando sao fechadas parecem deixar 'rastros' nela. Como na foto anexada.

Alguém já teve problema parecido?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air, macOS 15.1

Publicado em 5/11/2024 18:41

Responder
1 resposta

6/11/2024 01:36 em resposta a guierhardt

Olá, guierhardt. Boa noite. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Esteja a vontade.

Tenho um iMac final 2020.

Ele veio com o OS de fábrica.

Eu atualizei e após a atualização para o OS mais recente oferecido pela Apple ele deu problema de tela.

Liguei para o suporte, reclamei bastante (com todos os números de protocolo anotados e guardados até hoje),

levei na autorizada e ninguém solucionou o problema.

O suporte disse para eu atualizar para uma nova versão do OS que foi disponibilizada rapidamente.

Não entendi (a pressa e de certa forma, exigência), mas atualizei para a nova versão.

Te aconselho o mesmo.

Sua máquina está na garantia e você tem o total direito de que ela funcione conforme foi publicitariamente apresentada e oferecida a você.

Reclame porque as máquinas que vem para o Brasil...,

são da Apple.

Veja na comunidade:

Buscar - Comunidade da Apple

palavras utilizadas na pesquisa: tela MacBook Air

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Suporte Apple: ‭0800 761-0880‬

Problemas na tela do MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.