VW T-Cross x iPhone 15

Tenho um T-Cross Highline 250 TSI 2023, até uma semana atrás eu tinha um celular Samsung S22, o carregador por indução funcionava perfeitamente, agora troquei para o iPhone 15.

O carregamento do iPhone 15 é iniciado e suspenso logo em seguida, pelo visto o Iphone não é compatível com a Volksvagem.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 6/11/2024 08:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/11/2024 05:31

Para o pessoal que passa pelo mesmo problema, fiz um teste e aparentemente é o que gera o problema no carregador de indução. No T-Cross no console onde fica o carregador de indução, tem um tapete de borracha, eu removi esse tapete e coloquei o celular, o carregamento funcionou sem ser suspenso. Tentei aí e comentem se deu certo.

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/11/2024 05:31 em resposta a RodrigoBBGodoy

Para o pessoal que passa pelo mesmo problema, fiz um teste e aparentemente é o que gera o problema no carregador de indução. No T-Cross no console onde fica o carregador de indução, tem um tapete de borracha, eu removi esse tapete e coloquei o celular, o carregamento funcionou sem ser suspenso. Tentei aí e comentem se deu certo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

VW T-Cross x iPhone 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.