Problemas ao Recuperar Fotos do iCloud

Olá, equipe de suporte da Apple,

Estou enfrentando dificuldades para recuperar todas as minhas fotos armazenadas no iCloud. Recentemente, consegui recuperar cerca de 500 fotos, mas havia cerca de 10.000 fotos armazenadas no meu dispositivo antes de perder o acesso ao celular, que foi roubado.

Já tentei acessar o iCloud através de outros dispositivos e no site, mas não consegui restaurar todas as fotos. Acredito que algumas delas podem ainda estar no backup, mas não estou conseguindo sincronizar ou visualizar tudo.

Gostaria de saber se há algo que possa ser feito para tentar acessar o backup completo e recuperar o restante das fotos.

Agradeço pela ajuda e fico no aguardo de uma solução.

Atenciosamente,

Caroline

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 6/11/2024 16:53

Responder
1 resposta

7/11/2024 08:46 em resposta a Caroline6000

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. As fotos não são salvas no backup do iCloud e SIM SINCRONIZADA PARA O ICLOUD e no iTunes ele salva mas você tem que optar por desativar o fotos do iCloud

As fotos e os vídeos apagados em um dispositivo também são apagados de todos os dispositivos que usam as Fotos do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Problemas ao Recuperar Fotos do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.