Desejo resetar o Magic Keyboard no Mac mini

Meu computador é um Mini Mac M1 2020, com sistema OS Sequoia 15. No inicio deste ano 2024, usava desde 2020 um teclado Magic Keyboard a pilha. Depois que apresentou defeito interrompendo o funcionamento de algumas teclas (7,8,9 - u,i,o - j,k,l - m, , , .) troquei em julho24 por um teclado novo Magic com bateria e carregamento por cabo. Em nov deste ano o novo teclado apresentou o mesmo problema das teclas. Agendei na loja MAC um suporte técnico para solucionar o problema e concluíram que deveriam substituir o teclado por outro novo. Recebido o teclado hoje 7/11/24 liguei inicialmente com o cabo, sendo reconhecido pelo BlueTooth e quando iniciei o uso, as mesmas teclas estavam inoperantes. Por fim estou usando um teclado logitech até resolver. Como solucionar peço ajudo a quem puder me dar as dicas. Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Mac mini, macOS 15.1

Publicado em 7/11/2024 15:33

Responder
3 respostas

8/11/2024 11:26 em resposta a mpagliaro

Salve Rafa inicialmente fico muito grato por seu retorno com a dica para que as teclas comentadas voltassem a operar. Ocorre que, necessitando do teclado funcionando, como não havia recebido sua dica ainda, continuei a testar outros comandos no teclado quando, ao clicar duas vezes seguidas na tecla CONTROL, desarmou a tranca daquelas teclas e o teclado ficou 100% operacional até o momento. Assim não testei e/ou apliquei sua dica para destravar as teclas. De toda forma muito obrigado, pois agora terei 2 processos para empregar caso retorne o travamento de teclas. Abraço

Desejo resetar o Magic Keyboard no Mac mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.