Acessar as anotações antigas no iPhone 13

Estou tentando acessar as minhas anotações antigas realizadas no Notas e elas não aparecem mais.

Quando abro o app, a única opção de pasta é o “Outlook” e não aparece opções como visualizar as pastas ou anotações deletadas.

Quando acesso no Ajustes > Notas > Contas > iCloud, o app Notas já está como ativado e quando vou em Conta Padrão, a única opção que aparece é o Outlook.

obs: as minhas anotações até semana passada estavam lá e não alterei nenhuma configuração, apenas sumiram todas.

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 9/11/2024 18:24

Responder
1 resposta

11/11/2024 10:01 em resposta a aina

Bom dia aina!

Eu sou um usuário.

Veja se consegue verificando estes passos descritos num artigo da Apple, sobre esse assunto:

• Verificar os ajustes da conta

Se você usa as notas com uma conta ou serviço de e-mail de terceiros, como Gmail ou Yahoo, verifique os ajustes:

1. No app Ajustes, toque em Mail.
  2. Toque em Contas e, em seguida, toque na conta de e-mail que deseja verificar.
  3. Verifique se o app Notas está ativado.

• Verificar a pasta Apagadas

Se você armazena as notas no iCloud, verifique a pasta Apagadas:

1. Abra o Notas e toque no ícone Voltar até ver a lista Pastas.
  2. Toque em Apagadas e procure a nota.

Se você encontrar a nota em Apagadas ou em outra pasta, poderá movê-la:

1. Na lista de Notas, toque em Editar.
  2. Selecione a nota que deseja mover.
  3. Toque em Mover e selecione a pasta para a qual deseja mover a nota.

• Usar a barra Buscar para encontrar as notas 
  1. Abra o Notas e toque no ícone Voltar até ver a lista de notas.
  2. Toque na barra Buscar e digite uma palavra, frase ou o título da nota que você está procurando.
  3. Verifique se a opção "Todas as Contas" está selecionada. A barra Buscar verificará todas as notas em cada pasta das contas, como uma conta de e-mail.

• Buscar manualmente as notas

Se você não conseguir obter resultados na barra Buscar, talvez seja preciso consultar outra pasta e rolar para baixo na lista:

1. Abra o Notas e toque no ícone Voltar até ver a lista Pastas.
  2. Se você tiver mais de uma pasta, toque em outra pasta para ver se a nota está dentro dela.
  • Se você ainda não conseguir encontrar a nota, talvez não esteja usando a palavra correta, frase ou título na nota.

Espero que consiga achar suas notas!

Acessar as anotações antigas no iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.