Cobrança abusiva de jogos no iPhone

Tem 2 jogos o brawl star e roblox que estão cobrando um absurdo de mais de 3.000 reais e eu não fiz essa compra… diz que não é reembolsável na contestação que fiz …. Quero um suporte porque não vou pagar já que não fiz essa compra! Já pedi para o cartão de crédito para contestar a compra e estou aguardando a resolução… ***** Um absurdo dizer que não é reembolsável uma compra mesmo dizendo que não foi eu que fiz a compra.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/11/2024 00:19

Responder
3 respostas

10/11/2024 12:12 em resposta a camilla262

A responsabilidade sobre as compras que seus filhos fazem e sua, afinal, você permitiu que utilizassem o telefone. Mas deixando essa questão de lado, existem compras que não são reembolsadas e não fazem parte do código de defesa do consumidor por arrependimento, uma delas são as compras de itens consumíveis, como itens de jogos: energia, vida, roupas e outros itens. Acho pouco provável que consiga reembolso sobre isso. Tome mais cuidado com o que seus filhos fazem no celular. Isso evita problemas maiores.

Cobrança abusiva de jogos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.