Não consigo fazer o downgrade do iCloud+

Pago o iCloud de 2TB, porém eu utilizo só 148gb e quero mudar para o plano de 200gb. Ao clicar para fazer o downgrade aparece para mim só a opção de 5gb grátis.

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 10/11/2024 02:28

Responder
1 resposta

11/11/2024 12:03 em resposta a inaiê1410

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em iCloud.
  4. Toque em "Gerenciar Armazenamento da Conta" ou "Gerenciar Armazenamento".

5. Toque em "Mudar de plano".

6. Toque em "Opções de Downgrade" e insira a senha do ID Apple.

7. Escolher outro plano:

• Para fazer downgrade do plano, escolha uma nova quantidade de armazenamento.
    • Para cancelar o iCloud+, escolha o plano gratuito de 5 GB ou escolha Nenhum.
  1. Toque em OK. Se não for possível tocar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.1

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Não consigo fazer o downgrade do iCloud+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.